Após rumores de separação, Bianca Bin abre o jogo sobre relação com Sergio Guizé

Bianca Bin
Bianca Bin fala sobre relação com Sérgio Guizé (Imagem: Divulgação / Globo)

Bianca Bin falou abertamente sobre a sua relação com o ator Sergio Guizé, dias após rumores de uma separação em plena pandemia. Os dois assumiram o relacionamento durante as gravações de O Outro Lado do Paraíso, em 2017. De lá para cá, o assunto “separação” rodeou o casal várias vezes.

Em entrevista à revista Vogue, a famosa deixou claro que o relacionamento não chegou ao fim, pelo contrário. “Brinco com ele que se estamos resistindo a isso tudo, podemos sim, ficar velhinhos juntos“, declarou.

Há dois anos, o ninho de amor de Bianca e Sergio foi da cidade para um sítio no interior de São Paulo. Com a pandemia, somada à dificuldade de largar a vida na cidade grande, a convivência se tornou um desafio, algo que todos o casais enfrentaram nos últimos meses.

Estamos, óbvio, ambos com demandas emocionais e cargas grandes, por tudo o que estamos vivendo, além da convivência intensa com nós mesmos e com o outro, tem a ausência de rotina com trabalho, a insegurança que o vírus traz, preocupação com nossos familiares e amigos, enfim, a sensação é que estamos mais à flor da pele“, confessou.

Ao mesmo tempo que podemos aproveitar esse momento mais sensível para aprofundarmos a nossa relação e aprendermos no amor, com muita parceria e paciência, mais leves e conscientes um com o outro“, ressaltou Bianca.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.