Após rumores de término, Bárbara Borges manda a real sobre relação com Iran Malfitano

Carol Bittencourt

08/07/2023

Bárbara Borges

Bárbara Borges e Iran Malfitano estão juntos (Imagens: Reprodução / Instagram)

Após chamar a atenção ao publicar supostas indiretas no Instagram, Bárbara Borges viu seu relacionamento com Iran Malfitano ser alvo de especulações.

Para quem não sabe, portais anunciaram que os atores estavam trocando alfinetadas em seus perfis e que o namoro estaria enfrentando uma crise.

Após o burburinho, a ex-Fazenda se pronunciou nos Stories e deixou claro que segue firme e forte na relação com Iran.

No começo do texto, a atriz refletiu que a vida é uma montanha russa de emoções, uma caixinha de surpresa de situações, mas que deixa ensinamentos.

A famosa pontuou que os dois são atores e possuem as vidas conhecidas publicamente, algo que se intensificou após A Fazenda.

“Nós somos apaixonados, estamos construindo nossa relação com muito amor e a amizade que sempre tivemos e é lógico que, como todo casal, enfrentamos desafios”, escreveu.

Segundo Borges, é impressionante a quantidade de pessoas invejosas, falsas, sonsas e maldosas que mandaram mensagens e até fizeram de tudo para plantar desavença entre ela e Malfitano.

“O que vem acontecendo (…) foi muito válido para enxergar bem que essas pessoas estão mais perto do imaginávamos. Mas sinto informar que vão gastar energia, apodrecer por dentro, mas não vão conseguir”, disparou.

Por fim, Bárbara Borges deixou um agradecimento a todas as pessoas que mandaram mensagens carinhosas e de motivação.

“Amo vocês. E a gente se ama. Que Deus no proteja da maldade alheia”, concluiu.

Saiba o que foi publicado por Bárbara Borges e Iran Malfitano

Em uma publicação compartilhada pela famosa, ela dizia que não estava feliz após tomar uma decisão, mas se sentia em paz.

Além disso, a ex-global postou uma frase sobre “afastamentos dolorosos que servem para evitar dores maiores”.

Iran, que sugeriu racionalidade na tomada de decisões, também publicou algo aconselhando a não se apegar nas emoções. “Deixe fluir”, dizia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.