Após rumores, Otaviano Costa fala a verdade sobre ida ao SBT

Otaviano Costa
Otaviano Costa falou sobre ida ao SBT (Imagem: Reprodução / UOL)

Otaviano Costa acompanhou atentamente as notícias que vinculavam o seu nome ao SBT. Sites de notícias cravaram que o apresentador do extinto Vídeo Show estava negociando com a emissora de Silvio Santos.

O ex-global, então, se manifestou em sua conta no Twitter na noite da última quinta-feira (26). O marido da atriz Flávia Alessandra falou sobre sua ida ao canal paulista para uma possível contratação.

Imitando o dono do canal paulista, Otaviano brincou: “Maoê! Disseram tanto que eu ia assinar com o SBT que eu vim parar aqui, mas foi para gravar o programa da Maisa”.

Os fãs, com saudades de vê-lo na TV, apoiaram o possível acordo. “Bem que poderia ser verdade”, considerou um. “Bem que podia né”, concordou mais uma.

Um terceiro destacou que o famoso faz o perfil dos apresentadores da emissora: “Queria tanto que fosse verdade você assinar com o SBT, porque você tem uma química maravilhosa com a emissora deu para perceber no seu Instagram”. “Cadê a foto com o ícone?”, questionou outro, se referindo a Maisa Silva.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.