Após rumores, Sarah Andrade e Lucas Vianna surgem juntinhos

Sarah Andrade
Sarah Andrade e Lucas Vianna postaram Stories juntos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ao que tudo indica, Sarah Andrade e Lucas Vianna seguem muito bem. Apesar dos rumores de affair, os dois ainda não assumiram nenhum romance. No entanto, apareceram juntinhos nos Stories da ex-BBB.

No domingo (13), sem fazer suspense, a loira mostrou que estava na companhia e Lucas e ainda fez um elogio a ele. “Gente, vim visitar um amigo muito especial, gato para caramba, dá uma olhada”, disse a ex-sister.

Deixando os seguidores curiosos, a consultora de marketing digital contou: “Vim gravar uma brincadeirinha aqui… vem novidade por aí”.

Para quem não sabe, segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, as especulações sobre o romance entre Andrade e Viana ficaram fortes depois que Rodolffo postou um Stories no Instagram em que a voz da ex-BBB aparece falando do campeão de A Fazenda 11.

A relação entre os dois iniciou com troca de directs. Depois disso, eles se encontraram pessoalmente. Na primeira vez que saíram, de acordo com fontes, o encontro “rendeu bons frutos”.

Cabe ressaltar que nem tudo são flores nesse affair. Após as especulações, Lucas foi vítima de ataques na web. No Instagram, o empresário expôs o perfil de uma internauta que se identificou como uma fã da ex-BBB e o ameaçou de morte em mensagem privada.

Seu filho de uma p#ta arrombado! Você acha que vai conseguir ter algum relacionamento com a Sarah? Nós vamos infernizar sua vida até você desistir. Acho melhor você entender de uma vez por todas, mimado! Você conseguiu unir todas nós, ‘vitão’! Se não entender nosso recado, até sua marca vai falir porque somos milhões querendo sua caveira. Fica esperto, bebezão”, disse a pessoa.

Chateado, Lucas Viana desabafou: “Há dias tenho recebido mensagens desse nível pra pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações, apenas por viver minha vida. Se reajo, sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexerem com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos. Quando penso que uma pessoa fraca, se recebesse isso, poderia realmente tentar uma besteira contra a própria vida, me indigno demais”.

“Além de ser lamentável que as pessoas virem esses monstros atrás de uma tela de celular, perseguindo a qualquer um sem nenhuma empatia, por pura frustração pessoal. Até quando?! Quantas vidas são perdidas por conta de perseguição virtual? É revoltante.. O mundo está doente! Só peço que me esqueçam, me deixem em paz! Pelo amor de Deus”, pediu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›