Após rumores, Vitão e Luísa Sonza negam que tenham reatado namoro

Luísa Sonza
Após rumores, Vitão e Luísa Sonza negam que tenham reatado namoro (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Alvo de rumores de que estariam vivendo um affair às escondidas, Luísa Sonza e Vitão decidiram quebrar o silêncio. Em entrevista ao site Hugo Gloss, os cantores negaram os boatos de romance.

Para quem está por fora, os burburinhos tiveram inícios após os dois terem viajado para o sul do país na mesma data.

“Não viemos juntos para Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no Sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha um show marcado aqui também”, esclareceu Luísa.

“Mas independente disso, sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos vermos juntos em alguns momentos”, disparou.

A famosa ainda fez questão de deixar claro que poderá ser vista com o ex-namorado no futuro: “Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos”.

Procurado, o músico também se manifestou sobre o tema. De forma bem direta, Vitão afirmou que continua sendo próximo de Sonza, mas que os rumores de namoro são inverídicos.

“Não estamos juntos, somos amigos. Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina e Luísa vão passar as férias coma família. Independente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto”, explicou.

Vitão fala sobre fim de relação com Luísa Sonza

Em entrevista recente ao Splash, o músico abriu o coração e revelou como está sendo viver sem a companhia da loira.

“Todo mundo tem privações na vida e essa foi uma privação para mim. Algo que eu tive que vencer. Estou tendo que ser muito forte ainda para sair totalmente desse momento. Mas é algo que me fez aprender muito”, disse.

Ele ainda contou que tem se dedicado à carreira para superar o término com Sonza. “Estou em um momento de me reerguer e estou sentindo que estou reerguendo a minha carreira. O jeito de fazer é tocar, fazer música produzir, compor, dançar, atuar, fazer arte contemporânea… É o que eu vim fazer no mundo e a forma de reverter esse momento que eu passei”, afirmou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›