Após saída às pressas, Tiago Leifert surpreende e volta para a final do The Voice Brasil

Tiago Leifert
Tiago Leifert voltará na final do The Voice Brasil (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Tiago Leifert deixou o The Voice Brasil, da Globo, na metade, sendo substituído às pressas por André Marques após as gravações da primeira fase. Porém, sua última aparição na emissora não será nas audições às cegas.

De acordo com uma nota emitida pela Globo, Tiago anunciou que estará na grande final, onde se despedirá do público de maneira oficial: “Se tudo der certo, estarei lá para me despedir. Meu objetivo é ir à final e assistir da plateia”.

Em seguida, ele destacou:

“Ao contrário dos outros anos, eu estava bem mais relaxado nas gravações, desta vez. Por ser minha última temporada no reality, eu queria mesmo era me divertir, dar risada, curtir, aproveitar bastante, porque sei que vou sentir saudades. E foi o que eu fiz”.

“Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada”, completou, afirmando que sua despedida permanecerá de pé, após 15 anos como contratado.

Na semana passada, o apresentador participou de uma live especial, que reuniu simultaneamente todos os perfis dos técnicos e o perfil oficial do reality show.

O apresentador recebeu o carinho dos técnicos e bateu um papo com o outro comunicador. “Tiago, a gente te ama!”, disseram todos eles.

“Eu ainda vou passar por aí. Se tudo der certo, passo no final para me despedir (…) Não posso viajar, não posso sair de perto da minha família agora. Estou precisando ficar aqui. Vai melhorar, vai passar em breve. Aí eu venho com boas notícias e, quando eu puder falar a respeito, venho aqui e converso com vocês”, desabafou Tiago Leifert.

Ele ainda garantiu: “Se for, eu vou na plateia. Meu objetivo é ir na final”. O jornalista também passou o “bastão” oficialmente para André Marques e disse: “É nossa casa, divirta-se. Aproveita cada segundo, me representa”.

Nesta semana, a Globo anunciou que ele não voltará ao programa “por motivos pessoais” e, mais tarde, Leifert explicou que a sua família precisará dele nas próximas semanas em São Paulo:

“Olá, pessoal! Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e por isso tem mudanças de planos. Meu amigo querido Andre Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda estou lá, estreamos dia 26 de outubro. Em breve conversamos mais”.

Dessa forma, ele apresentará apenas a fase Audições às Cegas, e na sequência, Marques se junta aos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›