Após saída da Globo, Letícia Spiller acerta com plataforma de streaming; saiba qual

Letícia Spiller
Letícia Spiller acertou com a Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a Globo deixando de lado cada vez mais os contratos longos, os artistas estão se aventurando pelas plataformas de streaming. Letícia Spiller é o mais novo caso. Fora da emissora desde o ano passado, a atriz já tem novo trabalho certo.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, a famosa estará na segunda temporada de Cidade Invisível, sucesso brasileiro atual da Netflix. Ela interpretará uma entidade folclórica da região Norte do país e contracenará com Marco Pigossi.

Assim como os protagonistas, ela já viajou para o Pará para gravar suas primeiras cenas no novo projeto, cuja data de estreia ainda não foi confirmada. Letícia Spiller, inclusive, esteve em Belém e na Ilha de Marajó.

Veja Também

A atriz atuava na Globo há 29 anos. Ela estreou em 1992, na novela Despedida de Solteiro. Dois anos depois fez um grande sucesso com a Babalu de Quatro por Quatro, de Carlos Lombardi.

Ao longo da carreira a loira foi protagonista em diversos folhetins da emissora. Leticia foi convidada para protagonizar Esplendor, telenovela exibida no horário das 18h, em 2000. No ano seguinte a atriz precisou recusar o papel de Jade, a protagonista de O Clone – que acabou ficando com Giovanna Antonelli -, porque estava em processo de produção do espetáculo teatral O Falcão e o Imperador.

Já em 2002, voltou a ganhar destaque quando viveu Diana de Sabor da Paixão, na faixa das seis.

Seu último trabalho na emissora foi em 2018, integrando o elenco principal da novela O Sétimo Guardião, do autor Aguinaldo Silva, onde viveu papel de Marilda, primeira dama da cidade fictícia serro azul, uma divertida socialite totalmente obcecada por juventude e que surpreende a todos por sua beleza, que utiliza de uma fonte de águas mágicas para manter-se jovem.

Letícia Spiller quase parou no remake de Pantanal

A famosa chegou a receber o convite da Globo para viver Madeleine em Pantanal. A atriz era nome pretendido pela produção para a segunda fase da novela de Benedito Ruy Barbosa, atualizada pelo neto deste, Bruno Luperi.

Por meio de nota, Spiller afirmou que não pode atender ao chamado da equipe liderada pelo diretor artístico Rogério Gomes “por causa de outros compromissos profissionais já firmados”.

A atriz reafirmou “o carinho pelo autor e pela família de Benedito Ruy Barbosa – com quem trabalhou em ‘O Rei do Gado’ – e com toda a equipe de ‘Pantanal’”.

Leticia Spiller também salientou o desejo de “em breve, ter novas parcerias com a emissora”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›