Após saída da RedeTV!, elenco do Encrenca acerta com a Band

Encrenca
Ângelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça, do Encrenca; trupe assinou com a Band (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

A trupe do Encrenca, que estava na RedeTV! até ontem (26), acabou de acertar o seu futuro na televisão. O humorístico ganhará um espaço na Band, após o elenco fechar um contrato de quatro anos.

O acordo foi assinado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos com a emissora paulista nesta segunda (27). A estreia deles está confirmada para o dia 7 de novembro, um domingo, às 20h. Os integrantes do Encrenca comandarão o Perrengue na Band.

A ideia da emissora é fazer com que eles sigam exatamente a mesma ideia do que comandavam na RedeTV!, mas com este novo título. O programa terá a direção de Ricardo de Barros, que também esteve com os humoristas na antiga casa.

Segundo Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, “o novo produto traz para as noites de domingo um formato com uma linguagem jovem, multiplataforma e com excelentes oportunidades para marcas que querem falar com a família brasileira, através de um conteúdo de extrema relevância e moderno”.

“Sempre tivemos o sonho de trabalhar na Bandeirantes, e hoje estamos realizados. Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion”, destacou Tatola Godas, líder da trupe, em nota.

Recentemente, Tatola foi quem anunciou o fim da parceria com a RedeTV! após sete anos de trabalho. “Conversamos com o Amilcare e Marcelo e eles entenderam a nossa posição”, declarou.

“Acho que cumprimos bem o nosso dever, colocando sempre o programa como o de maior audiência de toda a emissora”, destacou. “Nossa vida já está um pouco fora de lá. Agora, com calma, vamos decidir sobre o futuro. Existem algumas possibilidades em estudo”, afirmou. Tatola não cravou a continuidade dele ou dos seus colegas em outra emissora da TV aberta ou da TV por assinatura.

Com Dennys Motta, Ricardinho Mendonça, Ângelo Campos e Tatola, o programa chegou a 7 pontos de média e por vezes incomodou a audiência de Record e SBT. Na briga com a Band, as vitórias foram várias.

Em nota, a RedeTV! confirmou a saída dos apresentadores, agradeceu pelos anos em que esteve ao lado do quarteto e não soltou nenhuma novidade sobre a nova fase do programa. Contudo, o canal não cravou o fim do humorístico:

“A RedeTV! agradece aos companheiros de uma parceria bem-sucedida e feliz por 7 anos e deseja sucesso em seus novos desafios profissionais. Muitas novidades serão anunciadas para o Encrenca nos próximos dias”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›