Após saída de Maisa do SBT, Oscar Filho é demitido e desabafa

Oscar Filho
Oscar Filho é o mais novo demitido do SBT (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

A lista de demissões do SBT está aumentando. Oscar Filho é mais um nome que foi desligado da emissora de Silvio Santos. O motivo foi o fim do Programa da Maisa, após o anúncio da apresentadora de não renovação do seu contrato com o canal.

Em vídeo publicado no seu canal, nesta quinta-feira (5), o humorista relembrou a trajetória na empresa e ainda contou detalhes da demissão.

“Fui mandando embora, despejado, jogado para o escanteio, estou na sarjeta”, declarou o ex-CQC, que garantiu que não está triste. “Não estou triste, não gostaria de estar desempregado, mas é isso aí”, acrescentou ele.

Oscar Filho ainda lembrou que teria entrado para o programa de Maisa Silva sem saber exatamente qual seria a função que teria que desempenhar. “Eu assinei um contrato para fazer uma coisa que eu não tinha a menor noção do que era”, comentou ele.

O famoso confessou ter topado o trabalho devido a sua admiração pela apresentadora: “Maisa é uma menina cuja postura na vida e nas redes eu admiro demais e é uma coisa que eu gostaria de entender mais”.

“Eu ajudava ela a apresentar o programa. A possibilidade disso dar errado era muito grande. Graças a minha flexibilidade e a flexibilidade dela a coisa deu certo. Ficamos amigos”, revelou ele.

Oscar Filho também disse que a atração era “ruim” para quem buscava “polêmica”. “O que me entristece é que a televisão deveria ser um lugar plural, mas não é o que acontece“, defendeu o famoso, que ressaltou que o formato era um “sucesso comercial”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›