Após saída de medalhões, Globo garante contrato com Susana Vieira

Susana Vieira
Susana Vieira está na Globo há 50 anos na Globo (Imagem: Reprodução / Multishow)

Na Globo desde 1970, Susana Vieira foi alvo de rumores nas últimas semanas sobre sua suposta saída da Globo. O assunto veio à tona em meio ao fim do contrato de outros medalhões da casa, desde Tarcísio Meira e Glória Menezes, até Antonio Fagundes, Vera Fischer, entre outros.

Procurada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora carioca informou que a veterana não deixou o seu casting. No entanto, fontes apontam que o panorama pode mudar no início de 2021, e que Susana está de olho nos desdobramentos de cada decisão.

Uma das saídas mais surpreendentes envolveu Tarcísio e Glória, rosto e voz da Globo quando a emissora ainda patinava quando o assunto era novela. O ator revelou em entrevista ao Balanço Geral SP que “a Globo tinha o direito de não renovar, como eu tinha”. “Acredito que ela tenha decidido seguir novos caminhos, decidiu assim, tudo bem”, avaliou.

“Eu tinha um contrato que perdurou por 54 anos, ou quase isso, e chegou ao fim. Eu acho que prestamos muitos serviços a TV Globo e ela resultou na classe artística de uma maneira geral”, declarou.

Miguel Falabella, no entanto, tratou sua saída misturada com o início da pandemia como uma espécie de luto. “Tive que viver um luto profissional de abandonar um local de trabalho em que atuei por 38 anos, ainda que tudo tenha sido feito na maior elegância”, desabafou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›