Após saída de Sarah do BBB 2021, Lucas Penteado agradece apoio e defende ex-sister

BBB 2021
Lucas Penteado agradece apoio e defende Sarah (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram/ Montagem – RD1)

Depois que Sarah foi eliminada com 76,76% dos votos do BBB 2021, Lucas Penteado decidiu usar o seu perfil do Instagram para falar sobre a sister. O ex-BBB gravou uma série de vídeos nos Stories defendendo a consultora de marketing.

Saiba tudo o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Eu gostaria de lembrar vocês que quando eu vivi o pior momento que eu tive lá na casa, teve uma pessoa que foi contra todo mundo e que pensou: ‘Caramba isso não é justo o que está acontecendo’, foi a Sarah. Beleza?”, lembrou o ator.

O contratado da Globo seguiu e pediu a compreensão dos seguidores em relação às suas atitudes no reality: “Por este simples ponto, eu gostaria que vocês dessem a oportunidade de ela mostrar quem é o ser humano e não a julgadora do Big Brother, beleza?”.

“É só isso que gostaria de pedir. É um pedido pessoal mesmo. ‘Ah mas ela fez isso com a Juliette’, no jogo, eu também assisti e fiquei chateado, está ligado?”, garantiu o famoso.

Lucas Penteado ressaltou que manterá a amizade com ela fora da casa mais vigiada do país: “Não votei nem para ficar e nem para sair. Não fiz campanha para ninguém, eu só fiz para Juliette. São poucas”.

“Mas olha, a Sarinha me defendeu e foi leal a amizade que nós tínhamos lá no começo e ela vai ter a minha amizade aqui fora também“, comentou o ator.

Por fim, depois do longo desabafo, o artista ainda publicou: “Não falo mais de BBB. Vocês levam para o coração. Parei por aqui”.

Sarah enfrentou Rodolffo, que somou 22%, e Juliette, com apenas 1,24%. A saída se deu em meio às frases polêmicas dela sobre a pandemia de Covid-19 e atritos com dois ex-aliados.

A brasiliense chegou a ser a favorita da edição. No primeiro Jogo da Discórdia, ela saiu em defesa de Lucas Penteado, então alvo da violência psicológica cometida pelo chamado Gabinete do Ódio – Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota. Foi, aliás, a responsável direta pela eliminação de Karol e Nego, indicados por ela, enquanto líder e no contragolpe, para o Paredão.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›