Após saída polêmica do pai, filho de Fernando Rocha é promovido na Globo

Fernando Rocha
Fernando Rocha e seu filho, Pedro Rocha; repórter é promovido na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho do apresentador Fernando Rocha, o jornalista Pedro Rocha anunciou a sua saída da Globo Minas. O repórter foi promovido pela emissora líder de audiência, que gostou do trabalho do seu funcionário em Minas Gerais e deu a ele uma chance em São Paulo, no Globo Esporte.

“Valeu, Beagá!”, começou ele, em post no Instagram. “Desde que comecei a fazer jornalismo meu grande sonho sempre foi esse. Viver em Belo Horizonte, com todas as letras”, entregou Rocha.

“Desde a rotina dos times daqui, saber qual é um boteco legal de ir numa quarta à noite, onde correr no sábado de manhã, enfim. Viver BH como um belo horizontino que sou, mas que nunca havia tido esse privilégio na vida adulta”, continuou.

No vídeo de despedida da cidade, Pedro pensou em matérias importantes feitas por ele. “No vídeo de despedida pensei em colocar matérias importantes, jogos históricos que presenciei”, disse.

“Mas preferi deixar momentos especiais para mim de uma caminhada tão feliz. Foram três anos em casa, para enfim saber o quanto esse lugar aqui é especial. Amanhã começo um novo desafio na Globo São Paulo, outro sonho que se realiza”, comemorou.

“Mas a gente nunca se esquece do caminho de casa. Obrigado a todo mundo que de certa forma participou desses anos tão felizes na minha vida. Conto com vocês nos novos capítulos! Pois tudo acaba onde começou!”, finalizou.

Fernando Rocha fora da Globo

Apresentador do Bem Estar desde o seu início nas manhãs da Globo, Fernando Rocha deixou a empresa em 2019. Em entrevista ao Notícias da TV, ele comentou:

“Demorei um ano para entender, para olhar, pra limpar essas feridas, pra curar essas feridas, perceber que sentimentos eram esses que estavam comigo e onde esse caminho poderia me levar”.

“Não são esses sentimentos que a gente enaltece, como alegria ou felicidade. Estou falando de medo, de incerteza, de tristeza, de saudade, de melancolia. Todos eles foram compondo uma luz, uma lente para que eu pudesse enxergar”, declarou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›