Após saída surpresa da CNN Brasil, Carla Vilhena assina com o SBT

Carla Vilhena
Carla Vilhena assina com o SBT (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

O SBT confirmou na tarde desta quarta-feira (6) a contratação de Carla Vilhena, ex-CNN Brasil, para o comando de um programa especial dedicado ao Dia das Mães, intitulado de Nossas Mães, previsto para o dia 6 de maio, no horário nobre da programação.

Questionada sobre a chegada ao canal de Silvio Santos, Carla Vilhena declarou: “Quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães”.

“Eu não esperava, realmente. Fiquei super animada, porque é um tema que eu falo muito, que eu gosto muito de abordar”, explanou a ex-âncora do Jornal Nacional, que falou sobre conversas com amigas sobre o assunto:

Veja Também

“Já atendi colegas que estavam com problemas de noite, de madrugada, para dizer o que precisavam fazer. É um tema que, para mim, é muito familiar. Os meus filhos já estão grandes, então posso falar até de adolescentes e praticamente adultos, pois minha filha já mora sozinha”.

“Meu filho ainda mora comigo mas está quase se formando. Acho que vivi todas as fases”, avaliou ela, que não deu pistas sobre a possibilidade de novos projetos na emissora:

“Já ficamos muito felizes com o projeto, que dirá se houver essa oportunidade. Vai ser a realização de um sonho, realmente. Uma TV grande, de sucesso, histórica e que faz parte da história de todos os brasileiros. Silvio Santos é total lenda da televisão então, para nós, é um prazer enorme e uma alegria muito grande”.

Antes de assinar com o SBT, Carla Vilhena deixa a CNN

Carla Vilhena, então âncora do Visão CNN, deixou o canal de notícias no mês de março, algo que pegou todo mundo de surpresa. Ao RD1, a emissora confirmou a saída da âncora e declarou que “agradece à profissional pelo empenho e talento dedicados e deseja todo sucesso em seus próximos desafios profissionais”.

Ela, por sua vez, reafirmou o fim do acordo com a CNN e descartou o fim do acordo por um convite da RedeTV!. “Não estou indo pra Rede TV. Nem agora, nem nunca”, avisou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›