Com personagens de sucesso no currículo, Claudia Rodrigues precisou ficar longe da TV por muito tempo por causa do seu diagnóstico de esclerose múltipla. No entanto, a atriz, que estava internada até o início do mês, revelou que pretende voltar a trabalhar no ano que vem.
VEJA ESSA
“2021 é o meu ano. É o ano do meu retorno. Vou voltar muito melhor do que eu era”, disse Claudia, em entrevista à rádio Vanguarda.
Atualmente, a artista está passando a quarentena em Curitiba, no Paraná. Após um período internada, ela teve alta médica por ter respondido bem a um medicamento que veio dos Estados Unidos.
Na conversa, Rodrigues revelou que é cuidada em casa pela filha e por uma profissional. Além disso, a humorista tira um tempo do seu dia para realizar exercícios físicos e também para estudar e criar.
“Resolvi ler meus textos, comecei a criar vários personagens, que, com certeza, vocês vão ver. É muito bom usar esse tempo que tem em casa, para fazer coisas por você. Que te ajudam, não só a você, mas como a família“, analisou.
Por falar em personagens, na entrevista, a artista lembrou de seus trabalhos na TV, como Marinete e Thalia, famosa pelo bordão “Vou beijar muito”.
“A Thalia eu apresentei para o Chico Anysio, um gênio do humor. Ele me ajudou muito. Achou ótimo. Mais para frente me colocou na Escolinha. E ele me inspira muito na criação de novos personagens”, contou Claudia. “A Thalia sempre recusava os galãs, mas o Chico foi o único que ela (a personagem) beijou na boca”, lembrou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.