Após Salve-se Quem Puder, Vitória Strada radicaliza o visual e surge diferente

Vitoria Strada
Vitória Strada radicalizou o visual (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Vitória Strada já encerrou as gravações da novela Salve-se Quem Puder, que volta à telinha da Globo a partir do dia 22 de março, e aproveitou para mudar de vez o seu visual.

Antes morena, ela voltou da viagem recente às Cataratas do Iguaçu e visitou o hair stylist Anderson Couto, que clareou as madeixas da atriz com várias mexas loiras.

O resultado foi mostrado pela própria Strada em seu perfil no Instagram, deixando os seguidores babando nos comentários. “Olá”, escreveu na legenda, de forma discreta.

E nos comentários, muitos a chamaram de “deusa”. “Oi, ídola mais linda do mundo”, disparou uma pessoa. “Maravilhosa”, declarou outra. “Linda”, comentou mais uma.

Vale lembrar que Vitória Strada é uma das protagonistas da trama das sete, cujos primeiros capítulos serão reprisados e, em entrevista à colunista Carla Bittencourt, ela falou como foi reencontrar a personagem no set de gravação:

Foi um presente poder voltar a viver a Kyra. Nesta segunda temporada, ela enfrenta muitos desafios junto com Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) para tentar voltar a sua vida, e também tem que tomar grandes decisões – algo que para a cabecinha confusa dela não é nem um pouco fácil. Estou ansiosa para estreia, pois tenho certeza que o público vai se divertir muito, e eu estou louca para assistir também!”.

Além disso, ela destacou quais foram os aprendizados durante o período que esteve isolada, em razão da pandemia do novo coronavírus:

O maior diferencial foi a forma de gravar. Seguimos rigorosamente uma série de protocolos para ficarmos protegidos. No início, não foi simples, pois levamos um tempo até nos adaptarmos a nova realidade de trabalho, mas logo tudo fluiu. Estávamos com muita vontade de dar vida às personagens e voltar a contar essa história. Sem dúvida esse foi um dos momentos mais marcantes da pandemia, que não foi fácil em nenhum aspecto, mas me fez refletir muito sobre a pressa que temos, sobre como às vezes focamos muito no futuro, quando o nosso maior presente é a vida, o agora”.

A noiva de Marcella Ricca também pontuou a alegria em poder levar alegria aos telespectadores com sua atuação:

A Kyra é uma personagem leve e muito divertida. Eu passava horas rindo só de ler o texto e mais algumas gravando as cenas. E pensar que essa alegria será levada para o público, neste momento difícil, me fazia acordar todos os dias mais disposta, com a consciência de que estava fazendo algo não só por mim, mas que arrancasse um sorriso do publico também”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›