Após se assumir, Igor Cosso faz revelação sobre ménage com ator famoso e namorado

Igor Cosso
Igor Cosso surpreendeu os fãs com revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Igor Cosso, que atuou recentemente na novela Salve-se Quem Puder, da Globo, surpreendeu ao fazer uma revelação sexual envolvendo dois famosos e seu namorado, o dançarino Heron Leal.

Em entrevista ao canal Põe na Roda, no YouTube, ele foi questionado sobre quais famosos o casal levaria para a cama e a resposta foi ninguém menos que o cantor Lil Nas X e o ator Tom Holland.

Na mesma entrevista, ele revelou por que decidiu revelar a sua sexualidade:

“Achei importante expor que eu estava perdendo pra poder dialogar sobre esse beijo. Por que beijo entre dois homens ou duas mulheres ou duas pessoas LGBTQIA+ incomoda tanto?”.

Ele ainda fez uma revelação referente às novelas bíblicas das quais participou na Record, confessando que ficava desconfortável quando os diretores pediam que ele imaginasse que estava beijando a sua namorada.

Isso porque, na hora, ele só conseguia pensar em seu namorado do sexo masculino, mas ninguém poderia saber ate então, já que ainda não era assumido, mas deixou claro que sabia separar as coisas.

Vale lembrar que Igor Cosso também chegou a ser alvo de críticas no Instagram depois que apareceu aos beijos com o namorado e perdeu quase três mil seguidores na rede social.

O famoso tomou conhecimento da polêmica e ficou chocado com a reação de uma parcela dos seus seguidores. “Um beijo só e duas horas depois”, declarou nos stories. Ele caiu de 560.413 para 557.943.

Impactado, Igor Cosso compartilhou algumas das mensagens de usuários da rede como “Ser gay até pode, mas postar foto de beijo é demais”, “Vou parar de seguir” e “Tem crianças que vão olhar e ficar confusas, não tem necessidade de exposição”.

Em protesto, Cosso partilhou com os fãs a mesma imagem no stories e escreveu: “Normalizem o beijo e o afeto de todos os tipos de casais. Contribuir com isso para mim vale muito mais do que qualquer coisa”.

A polêmica não funcionou para os haters. Nas últimas horas, Igor Cosso deu um salto em número de seguidores no Instagram: de 557.943 para 574.164.

Em abril, Igor Cosso entregou que se relacionava com mulheres. “Eu namorei mulheres até os meus 18 anos. Tive relacionamentos longos. Até que me apaixonei por um amigo. Minha descoberta foi a partir desse amor”, declarou em entrevista ao jornal O Globo.

“A gente acabou ficando junto. Depois que você vai ficando mais velho e faz terapia, começa a se lembrar de momentos da infância. Com 10, 11 anos, já tinha situações em que eu estava gostando muito de um amiguinho e não conseguia entender o porquê”, recordou.

Na época, ele já havia manifestado sobre a fuga de seguidores na rede: “Essa coisa de seguidores não me importa hoje em dia. O que me importa é que, quando a gente postar, as pessoas se sintam representadas e incentivadas. Isso não tem preço”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›