Após se livrar do pai, Britney Spears surpreende e revela que está grávida do terceiro filho

Britney Spears
Britney Spears surpreende e revela gravidez aos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Britney Spears surpreendeu os fãs na última segunda-feira (11) ao anunciar que está grávida de seu segundo filho. Esse é o primeiro herdeiro da cantora norte-americana com o noivo, Sam Asghari.

Por meio do Instagram, a cantora compartilhou um texto para anunciar a novidade. Quando estava lutando na justiça para se livrar da tutela do pai, Britney tinha o sonho de se tornar mãe novamente, mas era impedida por Jamie Spears, que proibiu os médicos de tiraram o DIU (Dispositivo Intrauterino) da filha.

“Eu perdi tanto peso antes da minha viagem a Maui, e depois ganhei tudo de novo. Eu pensei ‘nossa, o que aconteceu com a minha barriga?’, e meu marido disse: ‘não, bobinha, você só comeu demais’. Então eu fiz um teste de gravidez… Bem… Vou ter um bebê”, disse Spears em postagem nas redes sociais.

Veja Também

Britney Spears detona a irmã e a mãe em forte desabafo para os fãs

Há alguns meses, a cantora desabafou ao falar da mãe, Lynne Spears, e da irmã, Jamie Lynn Spears. Por conta das coisas que passou na família, Britney disse que deveria “ter dado tapas” nas parentes.

Ainda, a cantora relembrou da época em que sua mãe se separou do pai, quando precisou tomar remédios. Nesta época, era difícil para que a famosa mantivesse contato com a progenitora:

“Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa, porque ela e meu pai se separaram e ela estava mais bagunçada do que qualquer coisa“.

Os problemas se intensificaram quando Lynn, irmã de Britney, lançou uma biografia em que citava o nome da cantora, sendo acusada de se aproveitar dela para obter fama:

Espero que seu livro venda bem, Jamie Lynn! Não estarei no Instagram por um tempo. A mídia e o business sempre foram extremamente cruéis comigo. Eu já dei o suficiente, mais do que o suficiente“.

Confira a publicação de Britney sobre a gravidez:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›