Após se recuperar da covid, Rodrigo Sant’Anna detona Bolsonaro e manda recado

Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant’Anna se recuperou da covid-19 e soltou o verbo contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Sant’Anna, que se recuperou da covid-19 nos últimos tempos, mandou um recado sincero para o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). Na época em que contraiu a doença, o humorista ficou com 50% do pulmão comprometido.

Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso falou a respeito da situação da vacinação contra a covid-19 no país. “Acho uma boçalidade do nosso presidente. Não consigo conceber uma negociação para a compra da vacina ser interrompida por falta de inteligência e arrogância exacerbada de Jair Bolsonaro”, declarou ele.

“Por causa dele, perdemos a possibilidade de já termos vacinado todos. Estamos muito atrasados, assustados e com medo. Peço para que os governantes façam tudo para reverter esse atraso. A população não pode mais sofrer. Já perdemos muitas pessoas. É assustador pensar que já poderíamos estar vacinados”, seguiu o artista.

O comediante ainda pediu para que a população brasileira continua se cuidando e que não deixe de usar as proteções recomendadas, como as máscaras.

“A covid-19 é um vírus assombroso. Mexe com uma questão mental que você fica mais sensível, potencializa os seus maiores medos e pavores. Cuidem-se, não facilitem. É muito ruim passar por isso tudo”, completou.

O diagnóstico da doença foi dado para Rodrigo Sant’Anna 16 dias após a morte de Paulo Gustavo (1978-2021), uma das mais de 400 mil vítimas da Covid-19. O humorista passou mais de 50 dias internado por causa de complicações da doença.

Recentemente, sobre seu sucesso como a “bandida” Valéria no extinto Zorra Total, Rodrigo falou com carinho sobre a personagem durante um bate-papo com Guilherme Logullo, do canal Eu Ator.

“Na época não. Hoje, eu já ouvi alguns comentários. Inclusive eu desenvolvo projeto com duas mulheres trans, que elas me situaram. E aí me caiu uma ficha que tipo assim: ‘Meu Deus, eu me sinto muito culpado de ter feito’“, refletiu.

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected]
Veja mais ›