Após se recuperar da Covid, sertanejo Cauan pede namorada em casamento

Cauan
Cauan anuncia noivado com Mariana, após se recuperar de Covid (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após vencer uma dura batalha contra a Covid-19, o cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, está prestes a dar mais um grande passo em sua vida. O famoso pediu sua namorada Mariana Moraes em casamento e ela disse sim.

Os registros do momento foram compartilhados pelo sertanejo no Instagram. “Ela disse sim. Ufa, que alívio! Amo-te“, escreveu ele na legenda.

Os admiradores do casal encheram os comentários com desejos positivos para os agora noivos. “Que Deus abençoe essa união“, desejou uma mulher. “Boa noite com muita alegria, lindos. Que Deus os abençoe e os proteja sempre“, afirmou uma segunda. “Agora sim, meu amigo. Felicidades ao casal. Quero ir nesse casamento“, comentou um terceiro.

Cabe lembrar que Cauan chegou a ser internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave por conta de complicações provocadas pelo coronavírus. Um comunicado da assessoria, emitido na época, dava o tom da situação em que o famoso se encontrava.

Em estado grave, mas com melhora significativa do quadro clínico, estável hemodinamicamente, com importante melhora dos exames de sangue. Fez nova tomografia de tórax, a qual mostra redução do comprometimento pulmonar para cerca 50%. Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF para auxiliar na respiração, mas já diminuindo os parâmetros, para ir gradativamente retirando a oxigenioterapia“, dizia trecho da nota.

Anteriormente, o cantor foi criticado por internautas ao debochar da Covid-19, em um vídeo antigo. Cauan filmava um amigo que começava as provocações: “Nós tá escondido do Caiado aqui, e olha quem chegou aqui. Peita aqui, Caiado“. O sertanejo não mostrou medo da Covid-19 e desafiou: “Peita ‘ni’ nós, coronavírus. Peita, coronavírus, vem ‘ni’ nós“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E ela disse SIM! Ufaaa .. que alívio!! Amo-te! ❤️💍

Uma publicação compartilhada por Cauan Máximo (@cauancec) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.