A Band bateu o martelo e definiu na última semana de 2022 a voz das transmissões do UFC em 2023. Fora da Globo após o dia 31 de dezembro, o evento de lutas foi comprado pela emissora comandada por Johnny Saad no segundo semestre deste ano.
VEJA ESSA
Na montagem da equipe, a Band escolheu André Azevedo como a voz das lutas aos sábados à noite. O canal paulista e o UFC se tornaram parceiros de produção e arrecadação publicitária.
André Azevedo ocupa lugar de destaque na Band
No time escolhido pelos executivos, o UFC meteu o bedelho e conseguiu um espaço para a participação de seus comentaristas contratados. Rodrigo Minotauro e Demian Maia, responsáveis por grandes trunfos no octógono, foram chamados para o trabalho.
Além da dupla, ficou acertado o envolvimento de Carlão Barreto, ex-lutador e comentarista, na equipe, assim como a repórter Evelyn Rodrigues, que foi correspondente da Globo nos Estados Unidos para a cobertura das lutas nos últimos dez anos.
André Azevedo era integrante do Combate, canal de lutas criado pela Globo há vários anos. O narrador deixou a emissora da família Marinho após a oferta da concorrente. Band e UFC confirmaram a chegada do locutor.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].