MasterChef - A Revanche
Estefano Zaquini e Vitor Bourguignon estão na final do MasterChef – A Revanche (Imagem: Divulgação/ Band)

Os finalistas do MasterChef – A Revanche, da Band, foram definidos nesta terça-feira (10), após uma semifinal emocionante e com muita pressão. Estefano Zaquini e Vitor Bourguignon disputam o grande troféu do reality show.

A primeira vaga da final foi decidida em uma prova de serviço, onde os cozinheiros prepararam pratos criados por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Responsável pela praça de sobremesas, Estefano Zaquini conquistou o primeiro espaço.

Já a segunda vaga foi decidida em um duelo com banquetes de cordeiro. Vitor Bourguignon venceu Fernando Kawasaki nessa disputa ao preparar um menu mais clássico, enquanto seu oponente apostou em sabores do Oriente Médio e acabou errando a mão nos temperos.

“Tenho uma ideia do que irei cozinhar na final, mas preciso alinhar ainda alguns pontos. Com certeza, tem que ser comida boa. Minha estratégia será não viajar muito no menu, fazer pratos que representem a minha essência e quem eu sou para conseguir entregar bons resultados. Vou dar o meu melhor”, afirmou o curitibano.

Cabe lembrar que o grande vencedor do MasterChef – A Revanche vai levar R$ 250 mil, um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa no Le Cordon Bleu Rio de Janeiro, uma cozinha completa e equipada e o cobiçado troféu da temporada.

Nas redes sociais, a decisão e a definição dos finalistas do programa da Band deram o que falar e viraram assunto.

Confira a repercussão:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA