Marília Mendonça pediu retratação ao site TV Foco por uma série de manchetes sensacionalistas direcionadas a sua vida pessoal e profissional. No Twitter, a famosa mandou um recado direto ao site e a seu dono, Aaron Tura.
VEJA ESSA
Aaron é colunista de fofocas do Melhor da Tarde, da Band, desde a estreia de Catia Fonseca na emissora, há quase dois anos. O programa, para atrair público na guerra pela audiência, também foi afetado: o MDT foi invadido por títulos sensacionalistas no GC a cada notícia sobre famosos.
Entre os artistas mais mencionados na onda de manchetes sensacionalistas está Marília Mendonça, que pediu reparação na última quarta-feria (11), após a polêmica envolvendo Isis Valverde.
A sertaneja printou alguns títulos com o seu nome e mandou um aviso. “Não houve reparação aqui, TV Foco e Aaron Tura, tô aguardando… Eu e o Brasil inteiro que foi lesado com o sensacionalismo de vocês”, reclamou a cantora.
Além de Marília, Tatá Werneck, Whindersson Nunes, Luisa Sonza, Marina Ruy Barbosa, Maria Prata, Camilla Camargo, Fiorella Mattheis e mais uma dezena de famosos detonaram a postura do site.
Confira:
não houve reparação aqui @tvfoco @aarontura to aguardando… eu e o Brasil inteiro que foi lesado com o sensacionalismo de vocês… pic.twitter.com/EcoDosWgIv
— marilia mendonça ????? (@MariliaMReal) December 12, 2019
Tatá Werneck detona site que sensualizou Isis Valverde amamentando
Tatá Werneck ficou chocada ao ver um título maldoso que sexualizava uma foto em que Isis Valverde aparecia amamentando o filho Rael, para divulgar o capítulo da novela Amor de Mãe, da Globo.
Na ocasião, a página distorceu todo o sentido da foto e a divulgou sexualizando o ato maternal. Tatá, que se tornou mãe recentemente, ficou sensibilizada com a posição da colega e fez questão de repudiar o post.
“A Isis Valverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo: ‘Hoje tem amor de mãe’. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público”, escreveu.
“Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!”, completou a atriz. Nos comentários, ela recebeu o apoio de famosas que também são mães e ficaram revoltadas com a postagem.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].