Após separação, Andressa Suita toma atitude com Gusttavo Lima no Instagram

Andressa Suita
Andressa Suita não excluiu as fotos em família que Gusttavo Lima aparece (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima ter terminado há quase dois meses, a influenciadora digital não tinha excluído as fotos com o cantor do Instagram. No entanto, nesta semana, a ex-esposa do sertanejo revolveu apagar as lembranças.

As única fotos deixadas por Suita em que Lima aparece são as com os filhos. Inclusive, a mais recente, postada pouco tempo antes do término, ainda permanece no perfil da modelo.

Na imagem, o atual ex-casal aparece na saída do jatinho ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel. “Meus meninos”, legendou a influenciadora digital na ocasião.

A atitude de Andressa só reforça que realmente as chances de reatar com Lima são poucas, algo que acaba decepcionando a parte dos fãs que torce pelo retorno do casal.

Inclusive, recentemente, internautas que seguem shippando os dois acreditaram que o eles tinha voltado após uns Stories do Instagram.

Tudo começou porque tanto a influencer, como o cantor, fizeram registros para as redes sociais em um carro igual. Como os seguidores observaram a semelhança da parte interna do automóvel, eles acreditaram que o casal tinha reatado e estavam usando o mesmo carro.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria de Suita explicou: “Eles não voltaram. A mídia está falando isso por conta do interior do veículo ser parecido. Andressa e Gusttavo possuem a mesma marca de carro, mas não é o mesmo veículo. Cada um tem um e as cores externas são diferentes”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›