Após separação de Simone e Simaria, empresário comenta diferença das cantoras

Da Redação

22/08/2022

Simone

Simone e Simaria não formam mais uma dupla (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após dar o que falar ao expor algumas duplas sertanejas em um áudio vazado, Paulo Tear, empresário musical, falou sobre o fim da dupla formada por Simone e Simaria.

Em entrevista ao jornal O Globo, Paulo, que disputa uma vaga para a Câmara Federal pela Bahia pelo Progressistas, contou o que notou há pouco tempo.

“Há dois meses, eu estava trabalhando no Amigos e elas participaram. Mas uma chegou uma lá e a outra aqui, era visível a distância entre elas“, afirmou.

A Simaria chegou tirando fotos com todo mundo, a Simone mais discreta. Tem uma diferença forte de personalidade e conduta também”, pontuou.

“A gente aprende na escola que os opostos se atraem, mas por quanto tempo? Só os semelhantes ficam juntos“, declarou.

Com experiência no ramo, o empresário disse ainda: “Com 40 anos de carreira, posso te garantir: o que o artista mais ama é o dinheiro, e onde tem dinheiro sempre vai ter problema”.

“Tem artista que, durante o show, fica calculando de cabeça a quantidade de pessoas que estão presentes. Só de olhar a plateia ele já sabe se tem duas, três ou cinco mil pessoas na casa“, entregou.

“Acaba o show e a primeira coisa que faz é bater a bilheteria com a conta que ele fez. Já trabalhei com cantor que ficava até às 5h da manhã no local do show contando cada ingresso vendido“, revelou.

Paulo Tear opina sobre carreira solo de Simone e Simaria

Em seguida, o empresário opinou que o sucesso das duas separadamente só poderá ser confirmado daqui um tempo.

“Ter um bom empresário, com muitos contatos, por trás garante boa parte do sucesso. O Robertão (Roberto Costa, empresário da dupla) fez um grande trabalho, vamos ver como será a partir de agora”, comentou.

“Depois da pandemia, muita gente percebeu que é besteira ficar só economizando dinheiro, então tem uma procura gigante por tudo, pelos shows também. As prefeituras também querem fazer agora todos os shows que não conseguiram antes”, explicou.

Acredito que as duas não vão ter problema para vender o show mesmo separadas, porque todo mundo está com a agenda cheia. Mas tem que ver se isso vai continuar em uns dois anos, quando essa onda passar. Elas vão ter que provar seu valor como profissionais“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.