Após separação, Gusttavo Lima aparece em momento de curtição com os amigos

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima exibe corpo torneado em tarde de esporte com amigos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima mostrou que está com tudo em cima ao dividir com os seguidores uma sequência de vídeos em que aparece praticando futevôlei ao lado de amigos. Nas imagens, é possível perceber ainda que o grupo se exercita ao som de Apelido Carinhoso, um dos hits do Embaixador.

Depois que terminou o casamento com Andressa Suita, o famoso começou a emagrecer, o que acabou deixando o corpo do sertanejo menos musculoso. Querendo retomar o shape, o músico resolveu contratar uma equipe de profissionais para cuidar do visual.

Segundo o jornal Extra, o projeto que foi nomeado de BB 2021 é composto por um nutricionista e um médico do esporte, que é um nutrólogo especializado em perda de peso e ganho de massa muscular.

De acordo com a publicação, o profissional contratado por Lima já cuidou de famosos do meio sertanejo, como o Mateus, da dupla com Jorge, e de Maiara e Maraísa.

Como está morando sozinho em um apartamento de luxo em Goiânia, Gusttavo Lima, que deixou a mansão em que vivia com a família, está malhando na academia do prédio com o auxílio de seu personal fisiculturista.

Apesar de estar mantendo a discrição desde o fim do casamento com Andressa Suita, o cantor reapareceu nas redes sociais e deixou muito fã encantado ao postar um registro no qual surgiu com um sorrisão largo.

Oi, bebê”, escreveu o artista na legenda do post, que recebeu inúmeras curtidas. Mesmo com tantos elogios, alguns seguidores criticaram a postura do artista e afirmaram que ele só postou a foto pelo fato da ex-esposa ter mudado o visual.

Gusttavo joga com grupo de amigos (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com