Após separação, Juju Salimeni é sondada para “A Fazenda”

Juju Salimeni
Juju Salimeni é uma das mais cotadas para entrar na nova edição de “A Fazenda” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A produção de “A Fazenda 2019” está empenhada em tornar Juju Salimeni uma das maiores estrelas da próxima edição do reality show, cuja estreia está prevista para setembro deste ano. 

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo já começou a ser sondada para participar do programa que mais uma vez vai ser apresentado por Marcos Mion. Ela foi um dos primeiros contatos abordado para a nova temporada. 

Recentemente, a ex-panicat anunciou a sua separação com o empresário Felipe Franco, após mais de 14 anos juntos. Em seu perfil no Instagram, ela publicou um vídeo explicando que apesar de só assumirem publicamente agora, estão separados há mais de 50 dias, além de que a decisão foi tida de forma amigável.

Depois, Juju voltou à rede social para agradecer o apoio dos fãs. “Passando para agradecer as milhares de mensagens que recebi hoje de vocês! Não conseguiria responder todas mas li todas que pude! É maravilhoso receber tanto carinho, energia positiva e saber que existem mais pessoas boas do que imaginamos! Obrigada de coração! Vocês são o máximo!”, afirmou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox