Após separação, Simaria toma atitude com apartamento de luxo na Espanha

Simaria
Simaria tomou atitude com ex-marido após separação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria, da dupla com Simone, depois que deu uma declaração percebeu que a sua vida virou de ponta cabeça. A cantora teve até um processo pessoal contra o ex-marido, Vicente Escrig, revirado na Justiça. A sertaneja teria trocado todas as fechaduras do apartamento de luxo na Espanha.

Segundo a coluna de Leo Dias, a famosa mandou uma assessora imobiliária se deslocar até Valência, cidade espanhola, para realizar a troca, sem informar o ex-companheiro.

Ao chegar no local com um chaveiro, a polícia da cidade chegou até o apartamento para saber se realmente estava ocorrendo uma troca ou era arrombamento.

Veja Também

Simaria, que estava no Brasil, teve de enviar para a assessora toda a documentação para informar que era realmente a proprietária do imóvel para, só assim, comprovar que a casa estava passando por uma troca de fechadura a pedido da sertaneja.

Entretanto, enquanto acontecia a conversa com a polícia, o irmão de Vicente Escrig fotografava toda situação. A cantora até tentou fazer uma vídeo-chamada para conversar com o ex-cunhado, mas sem sucesso. A assessoria, então, declarou:

“Enquanto eu ainda estava aguardando que o chaveiro terminasse o serviço, me deparei com um homem na porta da casa, o qual estava fotografando o imóvel (…) Eu esclareci que era assessora da imobiliária que havia sido contratada para trocar a fechadura do imóvel e fazer a avaliação do imóvel. O homem não respondeu e não disse nada além de que era irmão de um dos donos. A Sra. Simaria tentou falar com ele por videochamada, porém ele não respondeu”.

Assessora relata detalhes da troca da fechadura

“Após aproximadamente trinta minutos, compareceram ao local vários policiais, momento em que me fizeram questionamentos sobre o imóvel e acionei a Sra. Simaria, via telefone, para que, juntamente comigo, pudessem ser respondidas todas as perguntas feitas pelos policiais”, explicou.

A assessora prosseguiu: “A Sra. Simaria explicou aos policiais que o imóvel era de sua propriedade, eles solicitaram a respectiva documentação da casa, a qual foi enviada pela Sra. Simaria a mim e simultaneamente encaminhada aos policiais. Feitos os esclarecimentos, os policiais constaram que estava tudo em ordem e se retiraram do local”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›