Solange Almeida e Leandro Andriani
Solange Almeida se separa e escreve mensagem misteriosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casamento entre Solange Almeida e Leandro Andriani chegou ao fim. Isso aconteceu depois de três anos juntos. A separação veio a público em meio a alguns mistérios.

Vale lembrar que os dois anunciaram que estavam namorando em janeiro de 2017, em março deste ano ficaram noivos e meses depois — em junho — sacramentaram a união.

A última foto da cantora com o agora ex-marido foi no segundo dia de novembro de 2019, quando visitaram um luxuoso castelo em Dubai. “Night com o boy“, escreveu Solange.

Leandro, por sua vez, deixou no ar o seu último registro com a famosa em dezembro de 2018, quando foram ao casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, também tirando uma foto com o Padre Fábio de Melo.

No domingo (12), Solange Almeida publicou uma selfie no Instagram, com uma legenda reflexiva: “A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão… Mas a gente permanece. Sempre“.

Confira:

View this post on Instagram

Night com o Boy!!

A post shared by Solange Almeida Andriani (@solangealmeida) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA