Após sequência de problemas, Helena surta e coloca a culpa em amiga do passado em Elas por Elas

Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas
Elas por Elas: Helena culpa Lara após perder tudo o que tinha (Imagem: Reprodução / Globo)

Helena (Isabel Teixeira) entrará em uma espécie de inferno astral, se envolvendo em problemas terríveis. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a megera cairá e começará a perder tudo, mas colocará a culpa dessa situação em Lara (Deborah Secco). 

Logo nas primeiras semanas do folhetim, a vilã entrou em uma crise enorme com Jonas (Mateus Solano). Seu casamento foi por água abaixo e o clima não ficou nada bom, já que o executivo voltou com Adriana (Thalita Carauta). 

Recentemente, a filha de Sérgio (Marcos Caruso) descobriu que Giovanni (Filipe Bragança) não é seu filho biológico. Míriam (Paula Cohen) criou um caos e o maior segredo da família foi exposto de uma maneira inesperada. 

Além disso, Helena também foi alvo de um golpe terrível vindo de Danilo (Erom Cordeiro). A mulher começou a se envolver com o bandido, mas levou a pior quando ele roubou uma fortuna da empresa e ainda atirou em Jonas. 

Elas por Elas: Helena culpa Lara por todos os problemas de sua vida

Todos vão se preocupar bastante quando a personagem de Isabel Teixeira começar a dar alguns surtos. Isso causará uma preocupação enorme na família e Giovanni conversará com Sérgio para afastá-la da empresa durante um tempo. 

Explodindo de raiva, Helena avisará que a grande culpada de todos esses desastres recentes é Lara. Na visão da vilã, tudo isso começou a acontecer depois que a socialite resolveu armar um encontro entre as amigas do passado. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.