Após ser acusado de ausente, Fernando Zor surge com a filha mais velha

Fernando Zor
Fernando Zor recebeu declaração de Kamilly Zor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após as acusações sobre ser um pai ausente, Fernando Zor postou uma foto ao lado de Kamily Zor, sua filha mais velha. No Instagram, o cantor dividiu com os seguidores um clique ao lado da jovem.

“Ela cresceu e a barba do papai deu aquela esbranquiçada. Dia de preguiça em casa“, legendou o sertanejo, que recebeu uma declaração da filha: “Te amo infinito, veinho”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Foto linda“, elogiou uma fã. “Lindos!!! Que Deus os proteja, e que esse amor e parceria de pai e filha, cresça cada dia mais”, desejou outra. “Que lindos“, admirou uma terceira.

Vale lembrar que o clique foi postado quase um mês depois de Kamily ter falado na web um pouco sobre sua relação com o pai.

“Suponho que você não nutre um amor verdadeiro de filha pelo seu pai”, disse uma seguidora. “Mentira, nutro e até demais“, afirmou a moça, que é também filha de Aline Oliveira.

Outra pessoa, em seguida, disse que Kamily costuma falar mal da ex-namorada do pai, Maiara, da dupla com Maraisa. “Eu, sinceramente, tenho mais o que fazer, nunca perderia meu tempo falando da namorada do meu pai, ainda mais falando mal. Entendam que eu não tô nem aí pra esse assunto, minha vida não gira ao torno dele e de sua vida amorosa”, disse a menina em resposta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ela cresceu e a barba do papai deu aquela esbranquiçada! 😂❤️ #depreguiçaemcasa 📸 @rafalima.photo

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›