Após ser atacado por fãs de A Fazenda, Marcos Mion faz desabafo

Marcos Mion
Marcos Mion desabafa após ataque de fãs (Imagem: Reprodução / Record)

Marcos Mion usou a sua rede social para um desabafo sobre os fãs de A Fazenda 2020, especificamente os seguidores de Biel, um dos indicados para a roça da semana. O apresentador do reality show da Record revelou o bloqueio de perfis que atacaram a sua honra e de sua família em declarações na web.

No Twitter, o famoso virou discussões sobre uma suposta implicância com fãs do funkeiro. “Eu não bloqueio as fãs do Biel. Eu bloqueio qualquer um que falte com educação, metralhe ódio, ofenda a mim ou a minha família”, explicou na noite da última terça-feira (3).

“Eu nem sei quem é quando bloqueio. Mas aparentemente tem uma parte das fãs dele que se encaixam na descrição acima”, alfinetou. “Todas outras são muito bem-vindas!”, acrescentou o apresentador, que recentemente teve uma crise de choro ao vivo no programa.

Em seguida, Mion ressaltou que o bloqueio vai além da torcida do internauta por um peão ou uma peoa. “O block não é sobre que time você é, ou de quem você é fã. Tem a ver com o tipo de pessoa que você é. Aqui não é o chat do UOL, aqui é meu espaço. Exijo respeito e educação comigo e com todos 13 milhões que aqui estão”, finalizou.

Há dias, após a crise vista em A Fazenda, o artista desabafou sobre a carreira. “Você ter uma crise de choro no meio de um reality, como A Fazenda, você tem que parar para avaliar as coisas sim!”, considerou. “Poderia entrar aqui e falar: ‘Fala galera, demais, obrigado pelos recados’. Só que eu nunca fui essa pessoa, quem me conhece sabe”, lembrou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›