Thiago Gagliasso não gostou nada da sua condenação por fake news e partiu para o ataque. O bolsonarista inovou em sua declaração anti-Lula e sugeriu que a Globo se tornou a maior protetora do rival do presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo Palácio do Planalto.
VEJA ESSA
O irmão de Bruno Gagliasso compartilhou uma imagem de um soldado de braços abertos com o rosto tampado pela logomarca da Globo, protegendo o ex-presidente Lula, que apareceu aos risos.
Na publicação, as informações apontaram “Lula envolvido com o PCC”, “Lula com diálogo cabuloso com o PCC” e “contados do Lula o mesmo do PCC”. Na legenda, Thiago Gagliasso provocou: “E o condenado sou eu, né Globo?”.
Web reage após alfinetada inusitada de Thiago Gagliasso contra Lula e Globo
A atitude do ator causou espanto e motivo de reação por parte dos internautas. “Isso é dor de corno pois você não conseguiu ser ator da Globo e agora tem que puxar o saco do Bolsonaro e falar do irmão na internet para ser relevante?”, questionou um.
“Eu vivi pra ver gente dizer que a Globo defende Lula!”, ironizou outro. Um terceiro apostou no deboche e escreveu que criminosos foram “longe demais” e que nunca pensou que eles fossem “se rebaixar tanto se envolvendo com o PT”.
“Para acabar de lascar nosso governo federal aumentou a verba da Globo”, reclamou mais um. Principal rival de Bolsonaro na mídia, a Globo garantiu mais verba publicitária do governo federal, que tomou a atitude em meio à crise.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].