Aguinaldo Silva, enquanto enfrenta problemas para fazer “O Sétimo Guardião” decolar, tem usado o seu perfil no Twitter para conversar com os seus seguidores. Entre as suas últimas publicações, no entanto, o autor fez uma crítica a um dos seus fãs.
Ele entrou no perfil de um seguidor e não gostou de ler o que estava na bio, decidindo compartilhar a frase polêmica em seu perfil.
“Alguém que tem como lema a frase ‘não seja cuzão’ merece ser meu seguidor aqui no Twitter?”, questionou ele na publicação.
Sem pestanejar, Aguinaldo respondeu a própria pergunta. “Claro que não! Tá bloqueado. Tchau, querida!”, disparou ele.
Em meio a alfinetadas e discussões na web, Aguinaldo Silva vai lançar mais uma cartada para tentar salvar “O Sétimo Guardião”. Está prevista uma nova fase para a novela a partir de janeiro, com mudanças radicais em alguns personagens, como Mirtes, de Elizabeth Savala.
Alguém que tem como lema a frase “não seja cuzão” merece ser meu seguidor aqui no twitter? Claro que não! Tá bloqueado. Tchau, querida!
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 28 de dezembro de 2018
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].