Após ser criticado, Gustavo Rocha diz que não “saiu do armário” por dinheiro

Gustavo Rocha
Gustavo Rocha faz vídeo após ser alvo de ataques (Imagem: Reprodução / YouTube)

Gustavo Rocha disse que não “saiu do armário” por dinheiro na campanha de uma marca de roupas. O influenciador digital tocou no assunto em um vídeo para o seu canal no YouTube. A explicação do famoso já rendeu mais de 780 mil visualizações, quase o número total de inscritos: 814 mil.

“Eu recebo mensagens sobre a minha orientação sexual todos os dias nas minhas redes sociais. Eu acho justo vir aqui apresentar um pouco mais de mim. Desde que eu nasci eu sou gay. Gosto de meninos desde criança. As pessoas não viram gays, lésbicas. Elas são o que elas são. Acho muito bonito bater no peito e falar que sou gay”, desabafou.

Irmão de Túlio Rocha, Gustavo falou sobre as comparações com o ex-De Férias com o Ex, da MTV, e quando a família descobriu que era gay. Uma foto enviada aos pais expôs a verdade e causou o mal-estar. “Eu estava preparado para me assumir gay para os meus pais, para os meus irmãos, meus amigos, enfim, toda a minha família. Foi muito difícil para os meus pais entenderem”, recordou.

“Eles tiveram uma criação diferente. O que eu fiz foi mostrar meu lado e dizer que eu precisava ser feliz. Eles têm que entender que eu não vou viver uma vida de mentira”, contou ele, que ressaltou sobre a campanha: “Não houve patrocínio”.

“Não recebi dinheiro nenhum para fazer o vídeo. Usei Calvin Klein porque são meus parceiros e eu os convidei. Não fiz isso por dinheiro”, garantiu. No dia que o vídeo foi publicado no Instagram, Gustavo Rocha foi alvo de deboche da web, que já desconfiava da sua orientação sexual.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.