Após ser demitida da Record, Andressa Urach revela depressão e fala em suicídio

Andressa Urach

Andressa Urach disse que teve que voltar a fazer tratamento psiquiátrico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após sair da Igreja Universal decepcionada e ainda ser demitida da Record, Andressa Urach está mais uma vez enfrentando um momento difícil. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a modelo revelou que sua saúde mental está abalada.

“Só não me mato porque tenho um filho para criar“, disparou a ex-peoa, que é mãe de Arthur, de 14 anos.

No desabafo, a loira ainda lembrou do momento espiritual que teve em 2014, quando estava internada por causa da infecção por hidrogel: “Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”.

Triste pelas coisas que estão acontecendo, Andressa, que tem sido criticada na internet, ainda contou: “Eu estava muito mal na semana passada, estou à base de calmantes”.

“Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida“, completou.

Na entrevista, a modelo ainda revelou que após ser demitida da Record teve uma crise de ansiedade e de depressão. Por causa disso, ela precisou voltar a fazer tratamento psiquiátrico.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.