Após ser detonado, paparazzo expõe atitude de Emanuelle Araújo

Emanuelle Araújo
Emanuelle Araújo foi criticada por paparazzo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser duramente criticado nas redes sociais por Emanuelle Araújo, Rodrigo Adão, paparazzo que fotografou a atriz nas ruas do Rio de Janeiro, defendeu seu trabalho e contou que essa não foi a primeira vez que viveu uma situação do tipo com a famosa.

publicidade

A pessoa tem o direito de pensar o que quer. Porém, ela não tinha o direito de expor minha imagem e ainda mandar eu procurar outro trabalho, até porque meu trabalho é digno, não pego nada de ninguém, é uma profissão que gosto, que já estou nela há um tempo“, disse o profissional, em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

“Achei um descaso total da parte dela. Não é a primeira vez que isso acontece, já é a segunda vez, fora outros profissionais que ela já esculhambou. Achei desnecessário”, disparou.

publicidade

Veja Também

Em seguida, Rodrigo contou que em uma outra ocasião, também no Rio, ele precisou se aproximar para fazer os cliques de Emanuelle Araújo para que as imagens ficassem com uma qualidade melhor.

Ao ser notado pela artista, a situação ficou tensa. “Quando ela me viu, ela me esculhambou”, recordou.

“Ela chegou falando que aquilo era um absurdo: ‘Você está tirando foto minha por quê? Eu não te dou esse direito’. Ela começou a falar um monte em meu ouvido, falou que isso não era profissão, que era para eu procurar alguma coisa para fazer”, disse.

Entenda caso de Emanuelle Araújo

Na última quarta-feira (27), a atriz soltou o verbo nos Stories do Instagram ao ser alvo do paparazzo em uma rua do Rio de Janeiro. Além de fotografar o rapaz, a famosa desdenhou da profissão.

publicidade

Após questionar se essa prática de fotografar artistas na rua não está “cafona”, a cantora ainda mandou o paparazzo procurar uma “profissão melhor”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.