Após ser dispensado, Antonio Fagundes recebe homenagem na Globo

Antonio Fagundes
Antonio Fagundes recebeu homenagem na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Três dias depois de ter o seu contrato encerrado, Antonio Fagundes voltou a aparecer na Globo. Desta vez, nesta sexta-feira (18), o ator recebeu uma homenagem no Encontro.

No matinal, que falou sobre os 70 anos da televisão no Brasil, completados hoje, inclusive, o veterano se emocionou ao assistir ao vídeo de Patrícia Pillar e relembrar sua trajetória na TV.

“Você é um exemplo para todos nós. Aprendi muito com você. Quero agradecer pelo carinho que me recebeu, mesmo quando eu estava começando. Tenho uma alegria imensa, porque hoje considero você meu amigo”, declarou Patricia, que trabalhou com ele em O Rei do Gado e Renascer.

O ator retribuiu o carinho, avisou que torce por uma parceria com ela no teatro e disse: “Pode não amar uma pessoa dessa? Ela é linda, querida, uma companheira de trabalho extraordinária”.

Ainda na atração, Antonio Fagundes relembrou o que gostava de assistir na televisão e destacou as cenas que foram mais marcantes para ele.

“Eu lembro de algumas cenas que me marcaram muito, como uma das cenas finais de Saramandaia (de 1976), que eu fiz e foi minha primeira novela na Globo”, disse o artista.

Ele também falou sobre algum personagem marcante: “Sempre tive muita sorte nos trabalhos que fiz. Sempre gostei muito dos personagens que me chamaram para fazer. Tenho um carinho especial pelo processo”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.