Após ser dispensado pela Globo, Miguel Falabella será jurado de reality musical

Miguel Falabella
Miguel Falabella será jurado em reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Miguel Falabella foi dispensado da Globo após 39 anos de parceria, mas em breve o público poderá revê-lo na TV aberta. Isso porque ele será jurado de um reality show musical chamado Talentos, que estreará no dia 8 de agosto na TV Cultura.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o artista fará participação em uma das eliminatórias do programa, prevista para ir ao ar dia 15 de agosto. Cada eliminatória tem um grupo diferente de jurados. O objetivo da atração, que é comandada por Jarbas Homem de Mello, é revelar um novo nome do teatro musical brasileiro.

Ainda de acordo com a coluna, o ex-ator da emissora carioca aceitou o convite e vai trabalhar praticamente sem qualquer cachê. A gravação de Falabella acontece no próximo dia 29 em São Paulo.

Sobre sua demissão, na época, ele fez um desabafo nas redes sociais. “Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre”, afirmou o artista, que compartilhou uma foto sorridente nos estúdios da Globo.

Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via“, continuou.

Grato, Miguel concluiu: “Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.