Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Yasmin Brunet revelou que costuma pensar muito antes de falar alguma coisa no perfil.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a influencer, que recentemente foi acusada falsamente de tráfico humano, explicou que tem medo de influenciar negativamente as pessoas.
“Tenho uma preocupação muito grande com tudo o que eu vou postar. Parei de postar um pouco com medo de influenciar as pessoas de uma forma que talvez não fosse positiva. Sou um ser humano, vou errar todo dia”, afirmou.
“Tenho esse medo, mas ao mesmo tempo, tento lembrar meus seguidores que sou uma pessoa em construção. Então elas podem absorver o que for melhor para elas”, pontuou.
Outra grande preocupação de Yasmin Brunet, que é vegana, é a respeito de produtos sem crueldade animal. Dona de uma marca de produtos de beleza, a modelo segue atenta a isso.
“Na minha empresa todos os produtos são os mais naturais possíveis e veganos. É um estilo de vida. Sempre quis que fosse algo além de produtos, que representassem uma forma consciente de viver e consumir“, garantiu.
Yasmin Brunet fala sobre vida amorosa
Em recente conversa com a mesma publicação, a filha de Luiza Brunet contou que começou a namorar quando tinha 14 anos e sempre foi de emendar relacionamentos.
Sem assumir nenhuma relação publicamente desde janeiro, quando chegou ao fim seu casamento com Gabriel Medina, a loira admitiu que esse é o maior tempo que ela já ficou solteira.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.