Após ser exposto, Felipe Neto acaba “cancelado” e chamado de mentiroso

Felipe Neto
Felipe Neto foi detonado e “cancelado” em rede social (Imagem: Divulgação)

Felipe Neto foi, sem dúvidas, um dos nomes mais comentados de 2020. E até nos últimos dias do ano ele tem sido comentado. Desta vez, porém, de forma negativa. Após aparecer jogando futebol fora de casa, o famoso acabou “cancelado” e chamado de mentiroso no Twitter.

O nome do youtube chegou a parar nos trends topics da rede social. Isso porque Felipe Neto sempre foi um crítico das aglomerações e defensor do isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus.

“Eu me odeio, mas não é o ponto de ser hipócrita que nem Felipe Neto”, disparou um internauta. “Felipe Neto, o cara que cobra dos outros algo que NÃO VIVE. E faz isso com extrema imposição, ironia e desonestidade”, disse outro.

Um terceiro usuário do Twitter detonou: “É uma figura pública e claramente define o conceito de Hipocrisia, o famoso: ‘Faz o que eu digo, mas não faz o que eu faço’. Mas eu fico me perguntando, será que ele é melhor que todo mundo???”.

Após a polêmica, o influenciador pediu desculpas. “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu.

“Farei 14 dias de isolamento total após ter jogado, para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável. Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo. Agora vamos em frente”, completou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›