Após ser expulsa de A Fazenda, Nadja Pessoa é cotada para novo reality da Record

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa é cotada para participar de A Ilha, na Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após causar polêmica em todos os realities que participou na Record, a emissora deseja contar com Nadja Pessoa em mais um programa. A ex-mulher do cantor D’Black é uma das cotadas para participar de A Ilha, um projeto inédito que está previsto para estrear em julho, com apresentação de Sabrina Sato.

Segundo o Notícias da TV, a mudança recente de visual da musa é justamente um preparativo para o novo projeto. A loira, inclusive, foi procurada no final do ano passado pela empresa responsável pela produção do reality e topou a proposta.

Atualmente, Pessoa é assessorada por Thomas Duarte, o mesmo empresário que cuida da carreira de Leo Dias. Apesar de ainda não ter assinado o contrato, o acordo deve ser fechado nos próximos dias.

Cabe lembrar que essa pode ser a quarta participação de Nadja em um reality da Record. A primeira aparição aconteceu no Power Couple Brasil 3 (2018), ao lado do ex-marido. Após protagonizar diversos barrocos, ela foi convidada para a décima edição de A Fazenda, no mesmo ano. Depois de ser expulsa por agredir Caíque Aguiar, a famosa ainda ganhou um programa, o Tudo ou Nadja, no PlayPlus, que teve apenas uma temporada.

O objetivo da emissora é incluir o novo programa no intervalo entre Power Couple, que termina em julho, e A Fazenda 13, que deve começar em setembro.

Na verdade, a proposta inicial era que a atração fosse ao ar no início de 2020, mas a pandemia do novo coronavírus adiou a execução do projeto. Com 13 participantes, a dinâmica do jogo será focada em provas e alianças entre os integrantes.

De acordo com Fávio Ricco, serão 39 programas ao todo, com a final ao vivo. Apenas dois competidores chegarão na decisão: o explorador que encontrar mais tesouros e o escolhido pelo público. O valor da premiação ainda não foi definido.

O local escolhido para as gravações será Paraty, no Rio de Janeiro. Recentemente, Sabrina Sato usou seu perfil no Instagram para agradecer o carinho do público após o anúncio de que ela seria a comandante do novo formato.

Todo mundo sabe. Eu vou apresentar ‘A Ilha’, o novo reality show da Record. Amanhã eu tenho a primeira reunião, quando eu souber mais eu conto para vocês”, garantiu através dos Stories.

Eu estou muito feliz com essa oportunidade que a Record está me dando”, afirmou a musa que recentemente esteve à frente do Game dos Clones, exibido pela Amazon Prime Vídeo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›