Após ser expulso de A Fazenda 2021, Nego do Borel detona a Record e Edir Macedo

Nego do Borel
Nego do Borel alfinetou Edir Macedo após ser expulso de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel voltou a usar as suas redes sociais, nesta segunda-feira (4), para lamentar a sua expulsão de A Fazenda 2021, da Record. O funkeiro revelou aos fãs que não está conseguindo dormir e ainda alfinetou o bispo Edir Macedo, dono da emissora.

“O bispo lá, dono da emissora, com todo o respeito, dono da Igreja… mas, será que um patrocínio vale mais que uma vida? […] Caraca”, disparou o famoso.

Expulso do reality show da Record, Nego do Borel ainda declarou: “Foi covardia o que fizeram comigo. Dediquei meu tempo, fiquei 14 dias em quarentena, sem telefone, assinei o contrato bonitinho e fui expulso como estuprador”.

Em seguida, o artista também comentou que não consegue ficar em casa, por isso tem ido para baladas e festas. Ele ainda voltou a falar sobre os colegas de confinamento, Erasmo Viana e Tiago Piquilo.

Nos últimos dias, respondeu algumas dúvidas dos seguidores em suas redes sociais e foi questionado sobre como anda sua saúde mental. “Não sei explicar, mas não parece que estou bem, não“, afirmou. Outro seguidor questionou se ele tem feito terapia. “Não“, disparou o funkeiro.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de encarar o desafio de ir para o Big Brother Brasil na edição de 2022, Nego afirmou: “Tem dúvida?”. Ele ainda marcou o diretor Boninho.

Nego, inclusive, fez uma série de postagens após Dayane Mello ser indicada para a Roça. Em uma legenda de um vídeo com a chamada do programa, o artista fez uma declaração para a morena, quem ele teria se aproveitado, segundo denúncias.

“Por mais que muita gente possa querer julgar tudo que vivemos aí foi muito importante para mim, você é uma pessoa incrível desejo que aconteça o melhor pra você e se o melhor for você ficar que você fique, minha torcida é para o seu melhor”, postou.

Em seguida, o músico postou vários stories enquanto acompanhava ao vivo a Prova do Fazendeiro, vencida por Gui Araújo. Ele lamentou a derrota da ex-participante do BBB da Itália. “Não, não, não”, gritou. “Vamos votar para a Day ficar, por favor, rapaziada”, completou. Ele também declarou que está torcendo para Mussunzinho.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›