Ludmilla surpreendeu os brasileiros ao ser notada por ninguém menos que o cantor Justin Bieber, ao publicar um vídeo dançando ao som de sua mais nova música e ter as imagens divulgadas nos Stories do perfil do cantor.
VEJA ESSA
A menção por parte do artista internacional repercutiu e, nesta terça-feira (7), a cantora surpreendeu ao anunciar que investirá na carreira internacional em 2020. Segundo Lud, só agora ela se sente pronta para dar esse passo.
“Agora deixa eu falar um pouco da minha carreira, do que vem em 2020. Eu já conheço uma galera internacional, já recebo convites, já falo com uma galera lá de fora há muito tempo. Porém, nunca tive o intuito de fazer carreira internacional”, iniciou.
“Eu estava esperando ficar preparada para ir lá para fora. Aprender inglês, estar com a vida estabilizada aqui para depois tentar algo lá fora. Era isso o que tinha em mente de me preparar antes de tentar alguma coisa de carreira internacional”, explicou.
Porém, os planos mudaram. “Nesse meio tempo, entrou a Dança dos Famosos em minha vida, em que tive que imitar vários personagens, fazer várias coisas e conciliar com a minha carreira. E eu não tinha tempo para isso”, revelou.
“Então, falei com o meu empresário: ‘Acho que aceito o desafio, mas preciso de um tempo para me preparar’. Ele me disse: ‘Não tem tempo, não. Vai ser assim, na dor. Você vai ter que fazer os dois: A sua carreira e o Show dos Famosos'”, confessou.
“Para explicar isso de modo que vocês entendam melhor: Eu queria fazer uma faculdade, então estava esperando trabalhar bastante, guardar dinheiro, para só depois pagar a faculdade e poder ficar tranquila. Eu ia fazer isso com o que? Quarenta anos de idade? Não dá. O mundo não ia ficar me esperando”, disse ela.
“Eu tive que fazer a Show dos Famosos e trabalhar ao mesmo tempo. E eu venci a Dança dos Famosos. Então pensei: ‘Caraca, cara! Se eu consegui fazer esses dois ao mesmo tempo com êxito, acho que também consigo fazer a minha carreira internacional, criar coisas lá fora e no Brasil também. Foi aí que me permiti”, prosseguiu.
“A novidade é que 2020 vem muita coisa legal, muita coisa boa. Muita coisa que estava guardada para sair. 2020 vai ser um grande ano, gente. Aguardem”, completou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.