Após ser preso, Belo anuncia novo show com mil pessoas em São Paulo

Belo
Belo choca ao anunciar novo show durante pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser preso depois realizar um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, Belo anunciou que fará uma apresentação para mil pessoas em São Paulo. Segundo o jornal Extra, o evento está marcado para acontecer dia 20 de março, no Espaço das Américas.

Subir no palco, cantar e levar amor e alegria ao meu público é o que eu sei e amo fazer. Estou ansioso para retornar ao Espaço das Américas e poder levar um pouco de esperança à tantas famílias que de alguma forma foram prejudicadas pela pandemia“, disse o artista no comunicado oficial.

Em nota enviado ao jornal, o espaço onde acontecerá a festa afirmou que o show vai ser realizado “de acordo com as normas de segurança vigentes como prevenção contra a Covid-19“.

Durante sua primeira entrevista após ser detido, o marido de Gracyanne Barbosa contou detalhes sobre o momento da prisão.

Eu estava dando uma entrevista na casa do Rodrigo Faro com a minha esposa e com a família dele: a Vera Biel, filhos e tudo mais. No meio da entrevista, tomei um choque. Eu lembro que estava tomando uma água e chegaram os policias falando que eu tinha que acompanhar devido a [um mandado de] prisão”, lembrou em conversa com Leo Dias.

“Nesse momento, eu falei: ‘O que eu fiz? O que está acontecendo?’. Ali desmoronou a minha vida, passou um filme na minha cabeça. Eu me senti muito envergonhado, eu me senti extremamente constrangido porque eu não sabia o motivo. O que eu fiz? [Fui preso] porque eu fui cantar em algum lugar? Para mim, isso foi horrível”, completou.

Segundo o famoso, a partir desse momento ele tentou entender o motivo da prisão e pediu para sua esposa ligar para os advogados, para o escritório e para o pessoal técnico. “Eu queria saber realmente o que estava acontecendo. É crime cantar? Qual foi o crime que eu cometi?”, questionou o cantor.

Na ocasião, ele prestou depoimento na Delegacia de Combate às Drogas logo após a prisão. Na saída da unidade, Belo afirmou que não sabia o que fez de errado já que só estava trabalhando.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›