Após ser solto, DJ Ivis volta às redes sociais e desabafa: “Hora de recomeçar”

DJ Ivis
DJ Ivis falou pela primeira vez depois de ter sido solto (Imagem: Reprodução / Instagram)

O DJ Ivis está de volta às redes sociais. Nesta sexta-feira (5), o músico se pronunciou pela primeira vez desde que deixou a prisão, em outubro. Ele passou quatro meses detido após ser acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

Cabe lembrar que a prisão do famoso ocorreu quando a influencer compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostrava o artista a atacando com tapas, socos e chutes.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, iniciou o DJ Ivis.

O músico ainda declarou que é difícil entender um erro no “calor do momento”, mas que teve tempo para repensar.

“Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem, isso faz total diferença. Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada”, disparou.

O DJ completou: “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”.

Após ter solto, Ivis excluiu as fotos que ele já havia postado com cantores e parceiros musicais. Antes de ser solto, ele mantinha fotos no Instagram com artistas como Xand Avião, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão e Zé Felipe. Agora, porém, já não aparecem mais as imagens na plataforma digital.

Ivis foi solto depois de passar um tempo detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, após serem divulgados vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›