Após série de críticas, Paolla Oliveira admite o que já fez para aceitar o corpo

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

13/04/2024

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira contou que por um tempo usou apenas roupas largas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Atualmente muito bem resolvida com seu corpo, Paolla Oliveira nem sempre foi assim. Alvo de críticas pelo seu físico, a atriz já caiu nas armadilhas da pressão estética.

Em conversa com a revista Quem, a contratada da Globo declarou: “Achava não estava boa o suficiente para botar um biquíni . Depois, que não estava pronta o suficiente para ouvir o que as pessoas iam falar”.

A famosa, que refletiu que quando a pessoa não se gosta a primeira coisa que quer é mudar, declarou que quando se prova uma roupa e ela não entra, logo se pensa é que ela mesma é ruim, não a peça. 

“E aí você vai querer mudar, fazer dieta”, disse. “Arrumei as coxas, eu arrumei o cabelo, o pé. E meu pé realmente é meio chatinho, mas eu amo”, emendou.

Paolla Oliveira quis esconder o corpo

A musa, que se amava antes, foi vítima de críticas por tanto tempo que passou a não gostar do que via no espelho. 

Oliveira, demorou para fazer as pazes com si mesma e confessou que usou roupa larga por muito tempo. 

“Achava que ficaria mais magra, mais esguia, que eu ia ‘enganar’ as pessoas. Eu queria era é ser aceita mesmo“, apontou a atriz, que incentivou: “A gente sempre tem espaço para se mover dentro da nossa própria vida. Ficar acomodada infeliz é que não pode”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.