Ivete Sangalo pegou os fãs de surpresa ao fazer um anúncio para lá de inesperado na noite desta segunda-feira (12), em pleno Carnaval.
Depois de enfrentar uma série de problemas para desfilar na folia baiana, a cantora revelou que tem chances desse ser seu último momento à frente do trio.
Em conversa sincera com os admiradores, a musa do axé não conseguiu segurar as lágrimas e, completamente emocionante, falou sobre sua decisão.
“Isso está enchendo meu coração de angústia. Será que hoje é a despedida do bloco Coruja?“, questionou. Uma pessoa na plateia ensaiou até puxar uma vaia e a apresentadora da Globo afirmou que ele tinha o direito de tomar tal atitude, já que ela preza pela democracia.
Os foliões, no entanto, rebateram e criticaram a pessoa que tentou boicotar a artista. Veveta, ainda emocionada, seguiu com seu desabafo:
“Não tem problema, gente. Eu quero ser democrática para o bem da democracia. No primeiro dia do nosso trio, estava tudo certo, mas atrasou. O cavalinho do nosso carro do apoio destravou. Se eu pudesse, eu descia e travava, mas eu não posso e tive que obedecer as regras”.
Ivete Sangalo desabafa e fala sobre chances de deixar o Carnaval
A famosa ressaltou que é obediente às regras “lá de cima” e que não é melhor que as regras, pedindo ainda a compreensão do público.
Em seguida, a esposa de Daniel Cady perguntou se teria que repensar, alegando ser uma cantora do público e que não sobe no trio sem se importar.
“Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda. Ontem aconteceram coisas e hoje também aconteceram coisas e vão acontecer. Mas eu não quero essa angústia“, desabafou.
Veja trecho:
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.