Após série de problemas, Ivete chora e anuncia que esse pode ser seu último Carnaval

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo se emocionou ao falar sobre possibilidade (Imagem: Reprodução / Globo)

Ivete Sangalo pegou os fãs de surpresa ao fazer um anúncio para lá de inesperado na noite desta segunda-feira (12), em pleno Carnaval.

Depois de enfrentar uma série de problemas para desfilar na folia baiana, a cantora revelou que tem chances desse ser seu último momento à frente do trio.

Em conversa sincera com os admiradores, a musa do axé não conseguiu segurar as lágrimas e, completamente emocionante, falou sobre sua decisão.

Isso está enchendo meu coração de angústia. Será que hoje é a despedida do bloco Coruja?“, questionou. Uma pessoa na plateia ensaiou até puxar uma vaia e a apresentadora da Globo afirmou que ele tinha o direito de tomar tal atitude, já que ela preza pela democracia.

Os foliões, no entanto, rebateram e criticaram a pessoa que tentou boicotar a artista. Veveta, ainda emocionada, seguiu com seu desabafo:

“Não tem problema, gente. Eu quero ser democrática para o bem da democracia. No primeiro dia do nosso trio, estava tudo certo, mas atrasou. O cavalinho do nosso carro do apoio destravou. Se eu pudesse, eu descia e travava, mas eu não posso e tive que obedecer as regras”.

Ivete Sangalo desabafa e fala sobre chances de deixar o Carnaval

A famosa ressaltou que é obediente às regras “lá de cima” e que não é melhor que as regras, pedindo ainda a compreensão do público.

Em seguida, a esposa de Daniel Cady perguntou se teria que repensar, alegando ser uma cantora do público e que não sobe no trio sem se importar.

Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda. Ontem aconteceram coisas e hoje também aconteceram coisas e vão acontecer. Mas eu não quero essa angústia“, desabafou.

Veja trecho:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Hotel Mazzafera (@hotelmazzafera)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.