Após sete meses de pandemia, Fátima Bernardes vai à praia e desabafa

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes surge em calçadão da praia e comemora (Imagem: Reprodução / Globo)

Sete meses após o início da pandemia do novo coronavírus, Fátima Bernardes deu um pulo na praia, no Rio de Janeiro, para um passeio. De máscara e óculos escuros, a contratada da Globo compartilhou uma selfie do momento em que estava no calçadão.

“Depois de sete meses, lá fui eu me exercitar na praia novamente”, escreveu a famosa por meio do Stories do Instagram. Quando Fátima apareceu, o local estava um tanto quanto deserto por causa do mau tempo.

“O tempo estava feio, o calçadão vazio, mas para mim e para Patricia Marinho teve um gosto especial de recomeço”, refletiu a ex-âncora do Jornal Nacional. As amigas apareceram respeitando o distanciamento social.

Por falar em recomeço, Fátima fez aniversário em setembro, 58 anos, e ganhou uma festa surpresa para pouquíssimas pessoas armada pelo namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE). O momento contou até com um beijo de máscara.

Emocionada, a jornalista agradeceu o carinho da família. “Que aniversário diferente. Sem abraço, mas cheio de amor. Muito. Nem flores. Tinha mais flores do que a gente na sala da minha casa”, brincou no Instagram.

Confira:

Fátima Bernardes
Apresentadora Fátima Bernardes em calçadão da praia com a amiga (Imagem: Reprodução / Stories Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.