Após sete reprises no SBT, A Usurpadora supera novelas no Globoplay

Em A Fazenda 2025, Gabriela Spanic é dona de carreira impressionante; confira!
Fernando Colunga (Carlos Daniel) e Gabriela Spanic (Paulina) em A Usurpadora; novela ganha data de estreia no Viva (Imagem: Divulgação / Televisa)
A Usurpadora

Fernando Colunga (Carlos Daniel) e Gabriela Spanic (Paulina) em A Usurpadora; novela supera tramas brasileiras no Globoplay (Imagem: Divulgação / Televisa)

O sucesso de A Usurpadora no Globoplay foi comprovado com a divulgação mais recente do top 10 da plataforma de streaming da Globo. A produção mexicana, que passou sete vezes na grade do SBT, não só desbancou as novelas do Plim Plim como garantiu a liderança do ranking.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.